Passam os dias, correm as horas, mas parece que arrastam-se os minutos e os segundos, olho o calendário e quase não percebo os números serem diferentes parece-me que todos são, amanhã e depois de amanhã.
Ontem eu sonhei com você, um sonho que me trouxe lembranças não vividas, experiências de amor que ainda podemos ter e viver, coisas malucas, mas que excitam-me, pois nossas maluquices aquecem meu instinto masculino, movem todo meu ser.
Então comecei a recordar os momentos em que estivemos juntos...
Meu coração acelerou, meu pensamento não soltava você...
Tentei então fechar os olhos e adormecer novamente, mas ao fechar os olhos, eu via você.
Lembrei então que fazia um dia que não conversava com você, a saudade foi incontrolável.
Resolvi me levantar da cama, tomar um chá de maracujá, pois dizem que acalma e faz dormir, fiz tudo que tinha que fazer, esperei o momento certo para te rever...
- O momento certo? Estava dando um tempo pra ver se todo aquele sentimento não desaparecia. E não desapareceu, adormeci e sonhei com você.
Entrei na internet, vi e revi suas fotos, imaginando você aqui, então uma tristeza tomou meu coração: Ver suas fotos era única maneira de te ver.
Essa tristeza me desgastou o dia inteiro, fiquei lembrando-me de tudo que já havíamos conversado, vivido, loucamente delirado em nossas cavalgadas de amor, dos momentos inesquecíveis que passamos, do amor na sala, na cadeira ou no tapete...
Agora o dia escureceu novamente, tenho quase nítida certeza que sonharei contigo esta noite, já que é inevitável fechar os olhos e não te ver.
Outras pessoas desejam este sentimento que foi súbito direcionado à você, às vezes eu penso em dar a elas, em pensar um pouco menos numa só e única pessoa.
Mas não consigo, este sentimento é reservado somente à você, às vezes penso que foi sempre assim, já que uma atração assim é muito rara parece que ninguém tem este sentimento tão impregnado no coração e na alma.
Então eu penso que Deus está me testando, deve estar vendo se esse sentimento é verdadeiro, mas logo chego à conclusão que Deus não faria isso.
- E que realmente é verdadeiro.
Não sei quanto tempo mais vai durar, não sei quanto tempo mais posso esperar, apenas rezo todos os dias para acontecer o que deve ser, pois meu coração já te entreguei e minha alma já parece não mais me pertencer, fazer o quê?
No comments:
Post a Comment